Vampire Weekend de regresso a Portugal

Corria o ano de 2008, quando quatro betinhos (nas palavras dos próprios) de Nova-Iorque surpreenderam meio mundo com o álbum de estreia, homónimo. Ezra Koenig, Rostam Batmanglij, Chris Tomson e Chris Baio, são os quatro rapazes que, depois de termirem os cursos na Columbia University, editaram um disco que se revelou uma verdadeira lufada de ar fresco no panorama musical. Vampire Weekend  (http://www.myspace.com/vampireweekend) apresentava uma banda sem medo de misturar rock e punk com ritmos africanos, criando uma sonoridade própria.

Já este ano editaram o segundo longa-duração, Contra, onde continuaram a inovar, não se limitando a repetir o que de bom tinham feito no primeiro disco. Além dos ritmos africanos, os Vampire Weekend alargaram os horizontes até outros lugares, como o Caribe, e criaram um álbum que certamente vai figurar em muitas listas dos melhores do ano.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais (Ticketline, Fnac, Worten, Agência Abreu, Megarede, El Corte Inglês) e variam entre os 25 e os 30 € para o Porto (no Coliseu no dia 11 de Novembro) e os 24 e os 30 € para Lisboa (no Campo Pequeno no dia 10 de Novembro).

Mais infos em http://www.everythingisnew.pt/