IIas Jornadas de Bioengenharia

iijor

Foi em 2006 que a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, em parceria com o Instituto de Biomédicas Abel Salazar, recebeu mais um curso do qual se orgulha! O Mestrado Integrado em Bioengenharia faz 5 anos no presente ano lectivo de 2010/2011. Esta semana realizam-se as IIas Jornadas de Bioengenharia! Este evento científico criado e organizado por alunos é, essencialmente, para alunos, mas também para investigadores e empreendedores interessados na área.

Nos próximos dias 26 e 27 de Novembro, o grande auditório da FEUP estará ao rubro no que toca a actividade científica. Se tens interesses na área não percas a oportunidade de passar no site oficial do evento http://paginas.fe.up.pt/~jornbio09/menuflash.html .

Este ano já não é possível a inscrição, a lotação está esgotada! Para o ano não percas a oportunidade, e conhece esta nova área que dará cartas no futuro!

A Engenharia Rádio estará no evento, à conversa com a organização e intervenientes. Não percas a oportunidade de acompanhar entrevistas e fotos, em breve no teu site!