Gogol Bordello no Campo Pequeno (Adiado)

O Punk Cigano dos Gogol Bordello está de volta ao Campo Pequeno, dia 24 de Novembro, depois de uma actuação explosiva no Optimus Alive!10, onde tocaram no dia 10 de Julho. A trupe liderada por Eugene Hutz vem apresentar o mais recente álbum de originais, Trans-Continental Hustle (2010).

Com membros originários de vários países diferentes, os Gogol Bordello são uma força imparável capaz de fazer a festa em qualquer canto do mundo. Algures entre o punk e a música cigana, os concertos de Gogol Bordello têm uma intensidade única que não deixa ninguém estar parado.

Trans-Continental Hustle, o último longa-duração, foi produzido pelo lendário Rick Rubin (ex-Beastie Boys e produtor de bandas como Metallica, Rage Against The Machine ou Johnny Cash), que ajudou os Gogol Bordello a dar ao disco o mesmo sentido de festa que a banda consegue imprimir aos concertos.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais (Ticketline, Fnac, Worten, Agência Abreu, Megarede, El Corte Inglês) e o preço varia entre os 23 e os 28 €.

Mais infos em http://www.everythingisnew.pt/

ACTUALIZAÇÃO: Concerto de Gogol Bordello Adiado

Devido a circunstâncias de força maior, fora do controle dos Gogol Bordello e da Everything is New, relacionadas com a Greve Geral que vai acontecer em Portugal, no dia 24 de Novembro,  o concerto da banda de Gypsy Punk agendado para o mesmo dia, no Campo Pequeno, é adiado para dia 7 de Março, mantendo-se na mesma sala. A nova data também permite que os Gogol Bordello actuem no Coliseu do Porto, dia 6 de Março.

Os bilhetes já comprados para o concerto de Lisboa são válidos para a nova data, na mesma sala. Quem pretender devolver o bilhete e receber o respectivo reembolso, deve fazê-lo no prazo de 30 dias, no respectivo local de compra. Os bilhetes para o concerto no Coliseu do Porto estarão à venda na segunda-feira, 22 de Novembro.