“Novos Paradigmas” – Debates na FEUP (Podcast disponível)

No próximo dia 18 de Outubro, pelas 18h00, arranca o Ciclo de Debates “Novos Paradigmas”, cuja primeira sessão será sobre o “Funcionamento do sistema financeiro internacional e novos paradigmas da economia mundial”.

Organizada pela Direcção da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), esta iniciativa conta com a participação de João Ferreira do Amaral, Professor Catedrático do ISEG e ex-Assessor do Presidente da República, Alberto de Castro, Professor Catedrático da Universidade Católica, Porto, ex-Director da Faculdade de Economia e Gestão, José Manuel Rocha, Editor de Economia do “Público”, Rui Costa, estudante do 5º ano de Engª Civil e Sebastião Feyo de Azevedo, Director da FEUP. A moderação cabe António Barbedo de Magalhães, docente da FEUP.

O Ciclo de Debates “Novos Paradigmas”, resultante de uma proposta dos professores António Barbedo de Magalhães, Rui Azevedo e Alcibíades Guedes, decorrerá semestralmente, estando previstos temas não só relacionados com a economia e a política, mas também com a educação, o envelhecimento, a sustentabilidade económica, ambiental e social, a ciência, a cultura e muitos outros.

“Novos Paradigmas” – Debates na FEUP, Dia 18 de Outubro, das 18:00 às 22:00, na sala B032

A entrada é livre.

Se não puderes estar presente, acompanha este evento em directo na Engenharia Rádio!

icon Podcast do Debate “Novos Paradigmas” (100.93 MB)