Arcade Fire em Portugal (Cancelado)

Os Arcade Fire, uma das bandas de maior culto em Portugal, fazem a sua estreia ao vivo na maior sala portuguesa, o Pavilhão Atlântico, dia 18 de Novembro. Os canadianos vão apresentar o terceiro álbum de originais, The Suburbs. Na primeira parte vão actuar os conterrâneos Fucked Up.

A criativa trupe, liderada por Win Butler, começou a dar que falar logo ao primeiro disco, Funeral (2004), que lhes valeu, entre outros prémios, uma nomeação para os Grammys. O aguardado segundo álbum não desiludiu ninguém – Neon Bible (2008) é considerado por muitos como o melhor disco da década passada.

Este ano regressaram aos discos com The Suburbs, o maior sucesso da banda até à data e que lhes garantiu entrada directa para o primeiro lugar do top de vendas em Portugal, Inglaterra e Estados Unidos.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais (Ticketline, Fnac, Worten, Agência Abreu, Megarede, El Corte Inglês) e custam entre 29 e 40 €.

Mais infos em http://www.everythingisnew.pt/

ACTUALIZAÇÃO: Concerto de Arcade Fire Cancelado

A Everything is New colocou uma mensagem no seu site no dia 1 de Novembro a confirmar os rumores que já vinham circulando. O concerto dos canadianos Arcade Fire teve que ser cancelado devido à Cimeira da NATO que irá decorrer na FIL nos dias 19 e 20 de Novembro. Apesar dos esforços efectuados quer pela promotora, quer pela banda, a antecipação do concerto no Pavilhão Atlântico para o dia 17 de Novembro também não era viável. O preço dos bilhetes já vendidos será reembolsado já a partir do dia 3 de Novembro. Resta esperar por uma próxima oportunidade.