Steve Aoki numa edição especial Clash Club

No dia 21 de Agosto, a Industria de Cerveira será o palco para uma actuação Steve Aoki, inserida numa edição especial Clash Club, promovida pela Connect e Positiva. Os DJ`s Miguel Rendeiro e Dids serão os anfitriões da noite.

Steve Aoki (http://www.myspace.com/steveaoki) é um hiperactivo incendiário de plateias que detona electrónica como quem toca punk-rock. Como se não bastasse, ainda lhe sobra tempo para descobrir, lançar, produzir ou remisturar artistas como Bloc Party, The Kills, MSTRKRFT, Boys Noize, Gossip, Peaches ou mesmo Lenny Kravitz.

O talento inesgotável deste workaholic genial passa ainda pelo desenvolvimento de produtos costumizados para marcas como a Supra (calçado), WESC (headphones), Ksubi (óculos de sol) ou Burton (mochilas). Steve Aoki é por isso, muito mais que um DJ, é uma verdadeira marca do melhor e mais criativo que existe na cultura urbana global, do século XXI.

Depois da explosiva passagem pela edição deste ano do festival Optimus Alive!10, Steve Aoki vai regressar a Portugal ainda este mês para uma actuação mais a norte na edição especial do Clash Club.

Os bilhetes custam €15 em pré-venda com uma bebida de oferta e no dia €15.