Bilhetes para o Festival Optimus Alive! 10 quase a esgotar

O Melhor Cartaz de 2010 tem gerado uma procura excepcional de bilhetes: já apenas se encontram disponíveis 1.100  bilhetes diários para dia 10 de Julho e 3.500 passes de 3 dias.

Em média, se somarmos todas as tipologias de bilhetes e a totalidade dos pontos de venda nacionais e internacionais vendem-se, actualmente, cerca de 45 bilhetes por hora para o Optimus Alive!10. A afirmação do Optimus Alive além-fronteiras não pára de crescer, ficando bem patente nos mais de 5.000 estrangeiros que já garantiram a sua presença.

O Optimus Alive!10 encontra-se cada vez mais próximo de cumprir o sonho que foi tornado público na ultimo dia da edição de 2009: esgotar o Maior Evento e Música e Arte!

ACTUALIZAÇÃO: O bilhete diário para 10 de Julho e os Passes de 3 Dias para o Optimus Alive!10 encontram-se completamente esgotados. Não serão colocados à venda mais bilhetes destas duas tipologias.

Pensando em quem pretende ir aos dois primeiros dias do Maior Evento de Música e Arte, a organização criou uma nova tipologia de bilhete: um passe especial para os dias 8 e 9 de Julho. Este passe especial, que dá acesso aos dois primeiros dias do festival, já se encontra à venda, com o valor de 70 euros e limitado a 10.000 unidades.

Dos 10.000 passes (2 dias) disponibilizados já apenas se encontram disponíveis cerca de 4.000 no final do dia 25 de Junho.

Consulta o alinhamento final do festival, bem como os horários das actuações, na secção Notícias/Festivais do nosso site.