Passatempo Noites da Queima do Porto 2010

A Engenharia Rádio regressa com mais um passatempo que te vai levar às Noites da Queima do Porto 2010. E este ano vamos oferecer 2 bilhetes todos os dias!

Para ganhares tens que ficar atento ao nosso site!

No dia anterior ao dia correspondente do bilhete, será colocado aqui no site como poderás ganhar! Os resultados do passatempo serão publicados aqui.

Dia 1 – 02/05:
Deves responder às seguintes perguntas, e enviar as respostas para passatempos.er@aefeup.pt, com o teu nome completo e contacto telefónico.

– Qual a nacionalidade do grupo electrónico Crystal Castles? São canadianos.
– Como se chama o último álbum de Tiago Bettencourt & Mantha, lançado este ano? Em fuga.
– Em que dia actuaram os Phama no Guitarmageddon X? Actuaram no dia 10 de Março

Parabéns aos vencedores do dia 1:
– Ricardo Filipe Teixeira Gonçalves
– Ricardo Filipe Ferreira Pinto

Dia 2 – 02/05:
Deves responder às seguintes perguntas, e enviar as respostas para passatempos.er@aefeup.pt, com o teu nome completo e contacto telefónico.

– Qual o grupo que actua neste 2º dia no Espaço Mundos da queima? Virgem Suta
– A Engenharia Rádio esteve à conversa com algumas pessoas da organização do Rock in Rio 2010. Quais os seus nomes? Roberta Medina, Nuno Sousa Pinto e Ricardo Escarduça

Parabéns aos vencedores do dia 2:
– Ana Claudia Morais de Sousa
– Ricardo Flores Gomes Machado

Dia 3 – 03/05:
Deves enviar uma foto relacionada com a queima e responder às perguntas que te colocamos, e enviar  tudo para passatempos.er@aefeup.pt, com o teu nome completo e contacto telefónico. Se acertares nas respostas e enviares uma das fotos mais originais ganhas um bilhete!

– De que cidade e país são naturais os Franz Ferdinand? Glasgow, Escócia.
– Quantos convites no total a Engenharia Rádio ofereceu para o Fantasporto 2010? 600.

Parabéns aos vencedores do dia 3:
– Ricardo Filipe Ferreira Pinto
– João Guerra Costa

Dia 4 – 04/05:

Escreve uma frase que inclua as palavras “Queima“, “Engenharia Rádio” e “Porto“, e publica-a na nossa página do facebook (http://www.facebook.com/engenhariaradio). As 2 frases mais radicais ganham 1 bilhete para a noite de terça-feira da queima.
Parabéns aos vencedores do dia 4:
– Ana Maia
– António Romão

Dia 5 – 05/05:

A Engenharia Rádio vai oferecer bilhetes para um concerto a decorrer no Porto (Não na queima!!), esta quinta-feira dia 6 de Maio. Sê um dos primeiros a adivinhar qual o espectáculo e a enviar a resposta correcta para passatempos.er@aefeup.pt para ganhares 1 bilhete para esta quarta-feira de queima.

A resposta correcta era Rufus Wainwright no Coliseu do Porto.

Parabéns aos vencedores do dia 5:
– Raquel Ribeiro
– Ricardo Filipe Ferreira Pinto

Dia 6 – 06/05:

Ouve a emissão da Engenharia Rádio, e manda-nos um e-mail a dizer 4 músicas que tenham passado seguidas (nome da música e nome do artista/grupo). Envia a resposta para passatempos.er@aefeup.pt, juntamente com o teu nome completo e contacto. Sê rápido porque só as primeiras 2 respostas correctas ganham 1 bilhete.
Parabéns aos vencedores do dia 6:
– Joana Raquel Gomes Costa
– António Pedro Romão

Dia 7 – 07/05:

Deves responder à seguinte pergunta, e enviar a resposta para passatempos.er@aefeup.pt, com o teu nome completo e contacto telefónico.
– Qual a iniciativa promovida pela Biblioteca da Feup que deu a conhecer à comunidade universitária a novela gráfica “As Muralhas de Samariz”? Clube de Leitura da Feup.
Parabéns aos vencedores do dia 7:
– Raquel Catarina Mendes Ribeiro
– Ricardo Flores Gomes Machado
Dia 8 – 08/05:

Deves responder às seguintes perguntas, e enviar as respostas para passatempos.er@aefeup.pt, com o teu nome completo e contacto telefónico.
– Qual o significado das siglas da banda do Porto GNR? Grupo Novo Rock.
– Qual o verdadeiro nome de Legendary Tiger Man e o nome do outro projecto musical em que ele participa? Paulo Furtado; Wraygunn.
– Quantos bilhetes no total a Engenharia Rádio vai oferecer para as Noites da Queima das Fitas do Porto 2010 e quantos ofereceu na edição de 2009? 8 em 2009 e 16 em 2010.
Parabéns aos vencedores do dia 8:
– Ricardo Filipe Pereira Peixoto
– Ricardo Filipe Ferreira Pinto
Dia 4 – 04/05
Escreve uma frase que inclua as palavras “Queima”, “Engenharia Rádio” e “Porto”, e publica-a na nossa página do facebook (http://www.facebook.com/engenhariaradio). As 2 frases mais radicais ganham 1 bilhete para a noite de terça-feira da queima.