The Prodigy ao vivo no Pavilhão Atlântico

Depois de uma actuação incendiária no Optimus Alive!09, os Prodigy (http://www.myspace.com/theprodigy) preparam-se agora para pegar fogo ao Pavilhão Atlântico, dia 7 de Dezembro, num concerto único.

Liam Howlett, Keith Flint e Maxim são as três lendas do Rave-Punk que regressaram em grande este ano com o disco “Invaders Must Die”. Temas como “Omen”, “Invaders Must Die” ou “Take Me To The Hospital”, juntaram-se por direito próprio ao lote dos grandes clássicos dos The Prodigy, como “Firestarter”, “Poison” e “Smack My Bitch Up ”.

Para assegurar a primeira parte do concerto de dia 7 de Dezembro, os Prodigy trazem, pela primeira vez a Portugal, os Enter Shikari (http://www.myspace.com/entershikari), que acabam de editar o segundo álbum “Common Dreads”. À semelhança do primeiro disco, “Take to the Skies”, o novo álbum foi recebido com rasgados elogios por parte da imprensa especializada, que os considera a nova voz da juventude britânica.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais (Ticketline, Fnac, Worten, Agência Abreu, Megarede, El Corte Inglês) e os preços variam entre os 30 e os 40 €.

Mais infos em http://www.everythingisnew.pt/