Só não WIU quem não quis: T-REX partiu a casa toda – assim foi o quinto dia de queima no Porto

A quinta noite da Queima das Fitas do Porto 2025 teve início no palco Eristoff com as atuações de Eduardo Marques, David Silva e Mariana Rosária.

 

Temas como “Vidigal”, “Mantém” e “Rainha do Finesse” trouxeram o melhor da música brasileira ao palco principal da Queima. O público grito em uníssono e repetidamente: “WIU eu te amo”. O cantor natural de Fortaleza, no estado do Ceará, chegou, WIU e venceu. Seguiram-se temas como “Freestyle de luxo”, “Tenho que me decidir”, “Horas iguais” e “Angelina”. Em conjunto com Mizzy Miles e Ivandro cantou o tema “Tóxico”. “Vocês gostam de falar de amor? Tem alguém apaixonado aí?” – perguntou WIU, mote para cantar “Balanço de Rede”. “Felina” foi a música que se seguiu. Puxou pelo público: “Faz barulho Porto! Faz barulho Porto!”. “Vocês estão com frio?” perguntou WIU – e entregou-se de corpo e alma à multidão! Houve ainda tempo para as músicas “Luísa Sonza”, “Chick” e “Problemas de um milionário”: “Mais barulho o pessoal que vai ficar milionário esse ano!”. A atuação terminou com os temas “Coração de gelo” e “Vampiro”.

This slideshow requires JavaScript.

A atuação de T-Rex começou com um estrondoso: “Queima das fitas! Eu quero ouvir barulhooo!”. O músico cantou vários temas do seu reportório: “UUUUHH”, “Não é possível”, “Memória”, “O que for preciso”, “Para mim”, “Distância”, “Volta”, “GUUD”, “Macarena”, “Pé novo”, “Dias”, “Ta tudo bem”, “Tempo”, “Anti-antes” e “Tinoni”.

This slideshow requires JavaScript.

Artigo, Áudio e Fotos por Vasco Tunesconii

Publicado a

Comentários fechados em Só não WIU quem não quis: T-REX partiu a casa toda – assim foi o quinto dia de queima no Porto