Queima das Fitas 2023 – 6º Dia

A noite hoje abriu com a estreia do DJ que venceu o concurso de djs e trouxe centenas de pessoas ao recinto Às 9.30 da noite.

This slideshow requires JavaScript.

Dj Marqz estreia- se num palco grande em Matosinhos e deixa a sua marca no início da noite que começa desde logo com muita dança e animação.

O segundo concerto da noite contou com o brasileiro Mc Pedrinho que trouxe toda a sua energia para o palco do maior festival académico do Porto. Por entre saltos e corrida o artista foi de um lado ao outro do palco e cumprimentou vários fãs com corações e acenos. No final do concerto Mc Pedrinho apelou “ Muita fé em Deus muito amor no coração” prometendo ainda que “tou trabalhando todo o dia para estar aqui com vocês, não enjoa não que o pai faz música boa, as vezes ruim mas boa”.

Para encerrar a noite em beleza no palco Academia, o público portuense foi brindado com uma atuação “bem temperada” pelo “sal grosso” dos Karetus. Ao longo do concerto, a dupla de DJ’s portugueses puxou incansavelmente pelo público, que ao contrário da “burra”, andou para a frente e para trás sem parar, do início ao fim da noite, mostrando uma energia diferenciada e especial.

A noite encerrou como começou, com muito amor no coração, com plateia envolta num abraço coletivo ao som de “Wall of Love”.

 

Margarida Rodrigues

Rui Filipe

Publicado a

Comentários fechados em Queima das Fitas 2023 – 6º Dia