Queima das Fitas 2023 – 3º Dia

O terceiro dia da Queima das Fitas do Porto contou com os artistas Chico da Tina, KURA e David & Miguel.

This slideshow requires JavaScript.

David & Miguel abriram a noite com uma pitada de sensualidade e muito divertimento. Ao longo da atuação, os artistas brindaram o público com os seus êxitos mais recentes como “Inatel”.

O cabeça de cartaz, Chico da Tina, entrou em palco com o apelo entusiasta ao público “saltem, vamos lá”. A plateia não só acedeu ao pedido como vibrou durou toda a atuação sobretudo aquando do lançamento de insufláveis que, em sintonia com o desejo do artista, percorrem euforicamente todo o recinto. Como se não fosse suficiente, o Baterista ainda surpreendeu os fãs com o sorteio da sua “mais querida mobileta” cujo vencedor já foi anunciado nas redes sociais de Chico da Tina. Num concerto cheio de energia, “alerta hidratação” foi palavra de ordem para todos os fãs que tanto suaram até ao último minuto.

Por fim, num espetáculo visual muito bem conseguido, KURA brindou os portuenses com musicas de todas as partes do mundo. Para melhorar ainda mais a noite dos seus fãs, o artista ainda atuou no palco secundário.

 

Margarida Rodrigues

Publicado a

Comentários fechados em Queima das Fitas 2023 – 3º Dia