Ana Lua Caiano ao vivo no “Maus Hábitos”

Na passada sexta-feira, dia 19 de maio, a Engenharia Rádio esteve no “Maus Hábitos” para assistir ao primeiro concerto a solo de Ana Lua Caiano na cidade Porto.

This slideshow requires JavaScript.

(Fotografias de Raquel Sousa)

A atuação, integrada na digressão de apresentação do seu novo EP “Se Dançar É Só Depois”, que tem passado por cidades como Setúbal, Lisboa e Coimbra, contou também com músicas do primeiro EP “Cheguei Tarde A Ontem”. A plateia teve ainda a oportunidade de ouvir o tema “Vou Ficar Neste Quadrado”, do seu primeiro álbum, que sairá em breve, e sobre o qual a artista falou em exclusivo para a Engenharia Rádio.

Ana Lua Caiano confirmou mais uma vez o seu talento, correspondendo a todas as expectativas que o seu crescente mediatismo tem criado. Performance original e intensa, deixou toda a plateia hipnotizada com as suas melodias doces e sombrias e as suas letras poeticamente surrealistas no cruzamento da música tradicional portuguesa com a música eletrónica.  A fasquia mantém-se elevada para os próximos concertos.

No final a artista concedeu-nos uma entrevista, na qual nos contou um pouco do seu percurso, do seu processo criativo e das suas influências musicais e literárias.

 

Vasco Tunesconii

Publicado a

Comentários fechados em Ana Lua Caiano ao vivo no “Maus Hábitos”