Engenharia Rádio está a recrutar e abre as portas aos estudantes universitários

A rádio universitária está à procura de novos colaboradores. O desafio lançado a todos os estudantes da Academia do Porto inclui áreas como a produção de podcasts, redação, gestão dos estúdios e comunicação. As inscrições estão abertas no site da Engenharia Rádio e a primeira sessão de recrutamento decorre esta quinta-feira, dia 17 de novembro, na FEUP.

Reportagens, entrevistas, podcasts, comunicação, notícias, locução, cobertura de eventos, entrevistas, produção e edição de som são algumas das muitas áreas em que os estudantes podem participar.

A Engenharia Rádio é a única rádio universitária na cidade do Porto e uma das rádios online pioneiras em Portugal. Ao longo dos seus 15 anos de existência, já passaram por esta rádio mais de 80 programas de autor e milhares de podcasts e notícias, levando à Academia do Porto o melhor da música e do mundo académico. Neste meio de expressão, divulgação e discussão no seio estudantil, colaboram voluntariamente mais de 50 estudantes e alumni de diversas faculdades a partir dos seus estúdios nas instalações da U.Porto.

“Solta a tua voz” é o desafio lançado a todos os estudantes da Academia. Estão planeadas sessões de esclarecimento, com a primeira agendada para esta quinta-feira, dia 17 de novembro às 18h em formato híbrido. As inscrições podem ser feitas aqui.

Sincroniza-te com a Engenharia Rádio, a rádio universitária do Porto!

 

Filipe B. Teixeira

Publicado a

Comentários fechados em Engenharia Rádio está a recrutar e abre as portas aos estudantes universitários