Queima das Fitas 2022 – 1º dia

Após dois anos de interregno devido às restrições trazidas pela pandemia… eis que o Queimódromo se voltou a encher para mais uma noite de Queima das Fitas, onde não faltaram as barraquinhas de comes e bebes, os carrinhos de choque e, claro, os concertos! A Engenharia Rádio esteve lá e conta-te tudo!

This slideshow requires JavaScript.

 

A primeira noite da Queima das Fitas começou com os estreantes Insdomena, a banda de Barcelos vencedora do XIX Concurso de Bandas de Garagem da Queima das Fitas do Porto 2022. Primando pela diversidade musical, começou no rock e acabou no hip-hop, animando o jovem público que começava a chegar. Em entrevista, revelaram que estavam muito felizes por poderem atuar na Queima e salientaram o facto de este ser um excelente meio de promoção para a banda.

A segunda atuação da noite, já com uma plateia um pouco mais composta, pertenceu ao Trapstar Lon3r Johny. Com o seu estilo irreverente e a sua música contagiante, arrebatou de imediato o ânimo dos nossos estudantes.

A terceira e última atuação, a fechar a noite, pertenceu ao rei do wordplay português, o nosso Xamã ProfJam, música, aliás, com a qual abriu o concerto. Foi, de resto, a atuação mais esperada e também a mais assistida da noite.

Hoje, o Queimódromo conta com a presença de Plutonio e Julinho KSD.

 

Vasco Tunesconii

Publicado a

Comentários fechados em Queima das Fitas 2022 – 1º dia