Entrevista a Lucas Mirovski: A produção Musical em Portugal

Lucas Mirovski, 20 anos, Brasileiro mas veio ainda em adolescente para Portugal, perseguindo um sonho, o da música. Acabou por se tornar produtor executivo, Studio Manager e Engenheiro de Mistura do Sound Pressure Studios, um premiadíssimo estúdio musical em Lisboa.

Às vezes o destino acaba por fazer um de seus truques. Lucas e eu, além de partilhar o nome, já nos conhecemos há algum tempo, sendo que estudamos juntos durante o oitavo, nono e décimo ano. Por isso, aproveitamos uma pequena brecha na agenda do nosso convidado para conversar sobre o seu trabalho, trajetória e sobre os diversas tipos musicais com os quais contactou durante a sua longa jornada pelo mundo da música, a qual o acabou trazendo para Portugal, assim como muitos dos artistas com quem ele trabalha.

 

 

É, igualmente, de destacar os trabalhos dos músicos mencionados durante a entrevista, com os quais Lucas trabalhou. Tais artistas escolheram também Portugal para produzir as suas obras:

 

 

Para aqueles que ficaram interessados em seguir o trabalho da Sound Pressure e do Lucas, ou até mesmo em entrar em contato com eles, podem encontrar mais informação tanto no Instagram como no site do estúdio.  A Engenharia Rádio agradece a disponibilidade e atenção do nosso entrevistado, e torcemos para que, futuramente, haja muitos artigos sobre o seu trabalho.

 

Lucas Avello

Publicado a

Comentários fechados em Entrevista a Lucas Mirovski: A produção Musical em Portugal