Altice Forum de Braga recebe Festival Solnaro

Um dos setores mais afetados pela pandemia foi o da arte, nomeadamente o da música. No entanto, cantores e empresários esperam que todos os festivais de música em Portugal, que terão sido cancelados, possam realizar-se com o máximo de segurança possível em 2022.

A Engenharia Rádio dá-te a conhecer um dos festivais que quer marcar mais uma tradição de música em solo português. Realiza-se no norte do país, no Altice Forum de Braga e trata-se do Festival Solnaro. O evento decorre nos dias 22, 23 e 24 de julho e conta com nomes como AJ Tracey, Morad, Tyga, Dillaz ou T-Rex, sendo que alguns destes artistas estão à espera de se estrear em território lusitano. Apesar da edição ter atrasado um ano, com data original em 2021, o cartaz inicial não sofreu grandes mudanças e quem já adquiriu bilhete não terá grandes surpresas.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, com preços entre os 40€ (diário) e 80€ (passe para os três dias). Podes consultar o site oficial do festival para consultares todas as informações adicionais, ou até o próprio festicket.

 

João Albuquerque

Publicado a

Comentários fechados em Altice Forum de Braga recebe Festival Solnaro