A Engenharia Rádio está a recrutar novos colaboradores

Queres-te juntar à rádio universitária do Porto? Chegou a altura de pores mãos à obra e dares asas ao teu lado criativo!


A Engenharia Rádio é uma das rádios pioneiras em Portugal com quase 15 anos de emissões em contínuo, composta por estudantes de toda a U.Porto. Os mais de 50 colaboradores contribuem para uma grande variedade de podcasts, notícias, coberturas de eventos e muito mais, trazendo à comunidade estudantil o melhor do mundo académico e musical! E tu podes fazer parte da Engenharia Rádio criando o teu próprio programa, escrevendo notícias, entrevistando artistas, ajudar a divulgar ou participar na gestão do nosso estúdio profissional.

Gostavas de experimentar? As candidaturas estão abertas até dia 31 de outubro. Vem descobrir mais sobre nós na sessão de esclarecimento que vai decorrer na quarta-feira dia 27 de outubro, às 18h, na FEUP e via Zoom e tira todas as tuas dúvidas.

Para te inscreveres, basta preencheres o formulário disponível em engenhariaradio.pt/colaborar onde podes confirmar a tua presença na sessão de esclarecimento, e também dizer-nos quais são os teus maiores interesses dentro da Rádio.

Contamos contigo!

Filipe Teixeira

Publicado a

Comentários fechados em A Engenharia Rádio está a recrutar novos colaboradores