Retro Game Jam (20)21: Aceitas o desafio?

A  Computer Society  do IEEE UP SB anuncia a 4ª edição da Retro Jam, uma Game Jam dedicada ao desenvolvimento de jogos com art-style retro e que decorre entre os dias 12 e 14 de março.

No início do evento, os grupos formados recebem uma frase ou um conjunto de palavras que define o tema no qual os jogos se devem focar. Cada equipa terá 48h para desenvolver os seus jogos.

Para a realização dos jogos pode ser usada qualquer plataforma, tal como Unity, Godot, Pico-80, Unreal, etc. Este ano em particular, cada concorrente irá participar desde casa, com comunicação através do Discord. O objetivo é que todos partilhem o seu progresso com as outras equipas e aqueles que criarem os melhores jogos serão premiados.

O júri será composto por membros da comunidade académica e representantes de empresas que operam na área de desenvolvimento de jogos.

Quem pode participar?

O evento está direcionado a estudantes de informática, multimédia e eletrónica, ou a qualquer pessoa com interesse em programação, arte, música e game ‘design’, mas inscrições são abertas a toda a comunidade.

Os grupos serão formados por 5 pessoas e a inscrição pode ser realizada no momento que a Game Jam começa. Assim, podes unir-te a uma equipa que não tenha completado o número de participantes ou a outras pessoas que ainda não tenham formado uma equipa.

Para saber mais informações, acede ao o facebook/instagram do IEEE UPSB onde podes encontrar o link para te inscreveres.

Boa sorte!

 

Aida Zimmer

Publicado a

Comentários fechados em Retro Game Jam (20)21: Aceitas o desafio?