Do Well Do Good Challenge

Nos próximos dias 23 de março e 1 de abril, a ShARE-UP, em conjunto com a Porto Business School e a Câmara Municipal do Porto, promovem a 1ª edição do “Do Well Do Good Challenge”. A competição irá ocorrer de uma forma virtual, através de uma plataforma adaptada às necessidades do evento.

Do Well Do Good

Para quem ainda não está familiarizado com a “Do Well Do Good Challenge”, esta competição trata-se de uma maratona de ideias que desafia os estudantes da Universidade do Porto a encontrarem soluções diferentes e inovadoras, por forma a responderem a questões que levantam problemas reais.

O primeiro tema desta edição terá a ver com “Jovens” e vincula-se aos objetivos de desenvolvimento sustentável fomentados pela Organização das Nações Unidas (ONU). O propósito deste acontecimento é o de estimular os participantes a apresentarem soluções que potenciem e otimizem o trabalho já desenvolvido pela Câmara Municipal do Porto (parceiro social do projeto) na área da Juventude. O desenvolvimento sustentável da sociedade e da cidade do Porto é também um dos objetivos deste evento.

Aquando a finalização da “Do Well Do Good Challenge”, no dia 1 de abril, os finalistas apresentarão os seus projetos, sujeitos à avaliação de um júri.

Se quiseres participar, deverás organizar-te em equipas de 3 ou 4 elementos e fazer aqui a tua inscrição até dia 14 de março.

Para além disso, no dia 8 de março às 18h, irá ser realizada uma sessão de esclarecimentos no site, acerca do evento, onde podes tirar as tuas dúvidas e esclarecer-te mais pormenorizadamente sobre do mesmo. Para mais informações podes consultar o site do evento.

A Engenharia Rádio recomenda-te o desafio com esperança de que sejas um dos grandes finalistas!

 

Joana Carneiro

Publicado a

Comentários fechados em Do Well Do Good Challenge