Rádio SBSR.FM – À conversa com Filipe Karlsson

O “Rádio SBSR.FM – sintoniza-te na música nacional!” vai ter lugar no Altice Arena, em Lisboa, nos dias 18 e 19 de Dezembro, com uma programação que se veste de artistas nacionais, desde Conjunto Cuca Monga, Chico da Tina, B Fachada, entre outros, que vão entoar a importância de devolver o trabalho aos músicos e aos restantes profissionais das áreas de entretenimento e dos espetáculos.

O evento surge na impossibilidade de se realizar no presente ano, o Super Bock Super Rock em stock, ficando registada na capital a oportunidade de experienciar “ao vivo e a cores” a música nacional, e refletir sobre “A indústria da música no contexto atual” através de um ciclo de conferências. Podes consultar o cartaz completo aqui.

A propósito deste evento, que promete ser memorável, estivemos à conversa com Filipe Karlsson, o multi-instrumentista luso-sueco, que lançou o seu primeiro EP em Maio deste ano “Teorias do bem estar” – uma verdadeira tertúlia de melodias que entram na cabeça e de lá não querem sair, porque proporcionam bem estar completo a quem as ouve. Podes ouvir a entrevista no fim da notícia!

Filipe Karlsson: “Don’t worry, be happy – a vida é curta, vivam-na ao máximo, sejam amigos uns dos outros, façam amor, not war”

Sintoniza-te a esta frequência, e deixa-te envolver por este evento que promete, no mínimo, sublinhar com marcadores fluorescentes que a Cultura é Segura, estando asseguradas todas normas e orientações da Direção Geral da Saúde.

Apesar da plateia ter lugares reservados e sentados, não vão haver restrições para as emoções de quem esteja a assistir: elas estão livres para fazer crowd surfing, os míticos moches e aplaudir de pé a mais iniciativas como esta!

Agarra o teu bilhete!

 

Maria Alves da Silva

 

Publicado a

Comentários fechados em Rádio SBSR.FM – À conversa com Filipe Karlsson