Última oportunidade para te inscreveres no SciTeCh’20

Terminam hoje, dia 10 de novembro, as inscrições para o Science and Technology Challenge (SciTeCh’20), uma competição de 3h que decorre dia 12 de novembro em formato online.

O SciTeCh’20, desenvolvido pelo BEST Porto, consiste numa competição de 3h, na qual podes por as tuas competências à prova através das seguintes modalidades de participação:

Case Study: análise de um problema real usando as informações fornecidas para desenvolver soluções teóricas hipotéticas;

Prototype Design: planeamento de um protótipo ou estrutura funcional recorrendo a um software CAD (o Fusion 360) e elaboração de um relatório. Para a modalidade de Prototype Design podes ainda participar numa formação, sobre a utilização do software, que decorre ainda hoje, dia 10 de novembro.

Em complemento, o SciTeCh’20 tem ainda preparada uma Sessão de Networking online através da qual podes contactar com empresas de diversos ramos. Algumas das empresas presentes serão: Celfocus, Abaco Consulting, JUMIA Tech, Norcam e QSR.

Ainda precisas de mais razões para te inscreveres?

Marca o dia 12 de novembro, junta-te com os teus amigos e inscreve a tua equipa, no website. A inscrição na sessão de Networking é independente da inscrição na competição e, por isso, não terás de te inscrever em equipa. Basta acederes ao formulário para efetuar a inscrição.

Para mais informações, podes contactar através do email participantes.scitech@bestporto.org e fica atento às publicações no Instagram, Facebook e LinkedIn.

 

Beatriz Araújo

Publicado a

Comentários fechados em Última oportunidade para te inscreveres no SciTeCh’20