“Sol Posto” – filme concerto dos Capitão Fausto

No dia 20 de novembro às 20h00, os grandes ecrãs nacionais vão ser palco do concerto mais inédito e único de 2020, intitulado de “Sol Posto” – um filme concerto dos Capitão Fausto, realizado por Ricardo Oliveira.

A banda lisboeta composta por Domingos Coimbra, Tomás Wallenstein, Francisco Ferreira, Salvador Seabra e Manuel Palha, respondeu de forma criativa às adversidades criadas pela situação atual em que vivemos, através da criação de um filme concerto, que vai convidar o espectador a saltar para dentro do grande ecrã, e a ser coprotagonista deste espetáculo à distância de uma pura cumplicidade.

Se estás com saudades da energia da música ao vivo, em geral, esta é uma belíssima oportunidade para experienciares uma nova forma de viveres um concerto, não ao vivo, mas sim a cores, no volume certo de emoções!

Para teres o lugar assegurado nesta sessão única, só tens de procurar a sala de cinema mais perto de tua casa, e adquirir os convites aqui. Existem quase 70 salas de cinemas que vão estender a passadeira vermelha a quem quiser participar neste espetáculo imperdível. Curioso? Podes dar uma espreitadela no trailer aqui.

A caminho da sala de cinema podes ir ao ritmo do mais recente single “Mil e vinte” !

 

Maria Alves da Silva

Publicado a

Comentários fechados em “Sol Posto” – filme concerto dos Capitão Fausto