Santa Casa – Portugal ao Vivo

Do combinar de forças entre as promotoras Everything is New e PEV Entertainment, as câmaras municipais de Lisboa e Porto e a Santa Casa nasce o Santa Casa – Portugal ao Vivo, sob o mote “20 20 Cultura para todos”, a decorrer, em Lisboa e no Porto, durantes os meses de outubro, novembro e dezembro.

Com o objetivo de contribuir para a retoma do setor da cultura, que atravessa grandes dificuldades neste momento, as entidades organizadoras desenvolveram uma programação plural de 40 espetáculos de música e comédia que se dividem pelas duas cidades, promovendo, assim, o acesso à cultura em Portugal, o reforço de que a atividade no setor é segura em tempos de pandemia e, acima de tudo, o reencontro dos artistas com o seu público.

Neste contexto, nasce a iniciativa com um cartaz totalmente Português, e um mote como referência ao ano 2020 e aos 20 concertos no Campo Pequeno, Lisboa e na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, Porto. Entre música e comédia, destacam-se nomes tão variados como Amor Electro, Carminho, Áurea, Xutos e Pontapés, César Mourão, Mariza, Rui Veloso e Fernando Rocha. Podes consultar, na imagem a baixo, a programação dos próximos concertos.

O evento é realizado de acordo com todas as normas e orientações da DGS.

Podes consultar, aqui, mais informações sobre o evento e adquiri o teu bilhete nos locais de venda habitual.

 

Pedro Oliveira

Publicado a

Comentários fechados em Santa Casa – Portugal ao Vivo