Engenharia Rádio conquista três nomeações no Podes – Festival de Podcasts

A final do Podes 2020 – Festival de Podcasts decorre domingo, dia 8 de novembro, com a entrega de prémios. Entre os nomeados destacam-se dois podcasts da Engenharia Rádio – Solta o Javali e Arrocha Pod, nomeados em três categorias.

This slideshow requires JavaScript.

O festival Podes conta já com a sua segunda edição, mantendo, desde início, como objetivo principal promover e celebrar a realização de podcasts em Portugal. A iniciativa nasce de um projeto conjunto do Público e da Portcast.

Entre os nomeados, destacam-se dois podcasts da Engenharia Rádio, o Solta o Javali na categoria de “Melhor Podcast de rádio” e o ArrochaPod, duplamente nomeado, nas categorias de “Melhor Podcast de Economia e Negócios” e “Melhor Podcast Sem Homens Cis Brancos Heterossexuais”.

Para Filipe Borges Teixeira, Coordenador Geral da Engenharia Rádio, “foi com grande satisfação que recebemos esta excelente notícia, que vem reconhecer o talento e a dedicação da nossa equipa. Independentemente do resultado final, é já um motivo de orgulho, num formato em que fomos pioneiros há mais de uma década e que ganha cada vez mais expressão a nível nacional e internacional”. Filipe termina agradecendo a todos os ouvintes que votaram nos programas da Engenharia Rádio para o “Prémio do Público”.

O festival termina domingo, dia 8 de novembro, com a entrega de prémios que será transmitida online, no site do podes, no Canal Q às 23h e em publico.pt/podes. A edição deste ano contempla 70 podcast nomeados nas 13 categorias a concurso, às quais se junta o Prémio do Público e o Podcast do Ano.

Boa sorte!

Beatriz Araújo

Publicado a

Comentários fechados em Engenharia Rádio conquista três nomeações no Podes – Festival de Podcasts