Podes 2020 – O festival português de Podcasts está de volta!

Com a sua primeira edição a 9 de Novembro de 2019, o Podes – festival pioneiro de podcasts em Portugal, regressa a Lisboa, entre os dias 2 a 8 de Novembro de 2020.

 

As atividades presenciais, adaptadas à realidade imposta pela pandemia, asseguram o cumprimento das regras emanadas pela DGS. No entanto, este ano o festival passa também para o ecrã, numa edição online e de acesso gratuito.

Com o objetivo de divulgar podcasts de produção nacional e conteúdo de qualidade, o Podes 2020 garante sete dias recheados. Poderás assistir a webinares, painéis, podcasts ao vivo e à cerimónia de entrega de prémios. No total serão premiados 15 podcasts: um resultante de uma votação online para “Prémio Escolha do Público” e os restantes 14 encontram-se a cargo de um júri com experiência na área.

O podcast “45 Graus” de José Maria Pimentel, “Link na Bio” de Carlos Pereira ou “Psicopatas Portugueses, de Joana Amaral Dias, entre muitas outras, são algumas das presenças confirmadas. Já escolheste o que vais queres acompanhar?

Consulta mais informações sobre o festival e assiste online, através do jornal Público ou no site oficial do Podes!

 

Rita Pereira

Publicado a

Comentários fechados em Podes 2020 – O festival português de Podcasts está de volta!