Engenharia Rádio procura novos talentos para o mundo da Rádio

Se sempre sonhaste em fazer chegar a tua voz ao mundo inteiro, esta é a tua oportunidade! Junta-te à Engenharia Rádio, a Rádio Universitária do Porto.

Se tens uma ideia original para um programa, se gostas de escrever, ou gostavas de gerir um estúdio profissional de rádio, vem fazer parte da equipa!

Descobre tudo sobre nós na sessão de esclarecimento que vai decorrer no próximo dia 21 de outubro às 17h00 via Zoom. As inscrições podem ser feitas através do nosso site em www.engenhariaradio.pt/colaborar

A Engenharia Rádio é uma das rádios online pioneiras em Portugal e abre os seus estúdios a todos os estudantes da Universidade do Porto. Ao longo dos seus 13 anos de existência, já passaram pela ER mais de 80 programas de autor e milhares de Podcasts e notícias, levando à Academia do Porto o melhor da música e do mundo académico. É, por isso, um importante meio de expressão, divulgação e discussão no meio estudantil, onde colaboram voluntariamente mais de 50 estudantes e alumni de diversas faculdades a partir dos seus estúdios, localizados na Faculdade de Engenharia.

Contamos contigo!

Filipe Teixeira

Publicado a

Comentários fechados em Engenharia Rádio procura novos talentos para o mundo da Rádio