Escolheram Por Mim #7 – Caos

Somos muito sensíveis ao que é externo e acabamos por não perceber o quanto isso abala o nosso interior. Cuidar da saúde mental, por vezes sempre vem atrás da vaidade nossa em querer cuidar do nosso exterior e é aqui onde erramos, pois não há beleza que se sustente quando se depara com a depressão, ansiedade, e até mesmo com a loucura.

O nosso equilíbrio interior é algo que precisa ser diariamente cuidado e a nossa inteligência emocional exercitada, pois só assim aos poucos conseguiremos desenvolver ferramentas para estarmos sempre bem conosco (mesmo que em pleno caos) e com as pessoas ao nosso redor.

Só assim conseguiremos de forma segura, interpretar corretamente tudo aquilo que acontece fora e que se interioriza em cada um de nós, entender como as pessoas, os momentos, os pensamentos e tantas outras coisas conseguem ter tanto poder sobre nós e afetar o nosso estado mental, emocional e até o espiritual, de forma positiva ou negativa.

Por isso uma das frases que trago sempre comigo é essa:

“Somos responsáveis por tudo aquilo que depositamos no mundo, e por tudo aquilo que permitimos que depositem em nós”

Por vezes não conseguimos entender o porquê de o nosso interior está em desequilíbrio, mas a verdade é que ao longo das nossas vidas demos tanto poder a coisas negativas, que nos tornamos quase que inertes as positivas, indiferente as mudanças, quase que vivendo no puro comodismo.

 

Se cuide, se proteja, FIQUE EM CASA!

Be safe! STAY HOME!

Setlist:

Linda Bagunça – Priscilla Alcântara

Clearly – Grace vanderwall

Grown – Chloe and Halle

False confidence – Noah kahan

Blackbird –  Beatles

Publicado a

Comentários fechados em Escolheram Por Mim #7 – Caos