“Salvé a língua de Camões” – “Buenos Aires” de Alex Gruli

Na próxima quinta feira, dia 31 de outubro, pelas 21:30 horas, o museu da Quinta de Santiago vai ser palco de mais uma leitura encenada, por parte de Eduardo Morais e Margarida Carvalho com encenação de William Gavião.

Este mês vai ser dada vida ao texto “Buenos Aires” de Alex Gruli, ator e dramaturgo brasileiro que possui um currículo recheado no teatro, televisão e cinema com participações em projetos como “Não se aceitam devoluções”, de André Moraes; “Manual para se defender de Aliens, Ninjas e Zumbis”, de André Moraes, ou “O Amor do Sim”, de Mário Viana.

“Todas as histórias de amor que serão contadas são parte de uma obra de ficção. O autor não assume ter vivido nenhuma delas. Todos os crimes aqui encenados são parte de uma obra de ficção. O autor não assume ter cometido nenhum deles. Nenhum dos personagens aqui retratados jamais esteve em Buenos Aires. E jamais estará!
Buenos Aires sempre será, pra cada um deles, um lugar onde seria possível ser feliz”.

Este mergulho na dramaturgia tem como principal objetivo resgatar leituras dramatizadas de autores de literatura portuguesa e lusófona, através de atores que vestem o papel de transmitir a essência de cada palavra que compõe o texto.

Deixa-te envolver pelo poder da imaginação e reserva o seu lugar, porque os panos estão quase a abrir.

O bilhete para embarcar nesta aventura literária tem o custo de 1€, e promete deixar marcas na tua memória!

Mais informações disponíveis aqui.

Maria Alves da Silva

Publicado a

Comentários fechados em “Salvé a língua de Camões” – “Buenos Aires” de Alex Gruli