79ª Temporada do “Porto de Encontro”

No próximo domingo dia 13 de outubro, o Teatro Sá da Bandeira prepara-se para receber a nova edição do “Porto de Encontro”.

O Porto de Encontro é um dos eventos promovido pela Porto Editora, oferecido à cidade do Porto, com o intuito de criar um ciclo de conversas entre os demais incontornáveis nomes da Literatura Portuguesa. Este domingo, o evento conta, pela primeira vez, com os grandes autores e amigos Mia Couto e José Eduardo Agualusa, num diálogo entre ambos. Moderados pelo jornalista Sérgio Almeida, os autores apresentam o seu livro, O terrorista elegante e outras histórias. O moçambicano e o angolano, respetivamente, são conceituadíssimos autores africanos, tendo publicado mundialmente, com sucesso, várias obras literárias da língua portuguesa, tanto individualmente como em conjunto.

O “Porto de Encontro” conta já com 79 edições desde 2011 e com mais de 20 mil espetadores nas maiores casas de espetáculos do Porto, optando por se situar, este ano, pela primeira vez, no Teatro Sá da Bandeira, perto do coração da cidade.

Desta vez, conta com o apoio da Porto Editora, Quetzal e Antena 1.

A entrada no recinto é livre, limitada apenas pelos 850 lugares disponíveis na plateia.

Mais informações aqui.

 

João Albuquerque

Publicado a

Comentários fechados em 79ª Temporada do “Porto de Encontro”