Concurso de Bandas FMUP Music Fest 2019

A Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (AEFMUP) volta a organizar, mais uma edição do FMUP Music Fest.

A oitava edição, agendada para o dia 10 de outubro, tem como objetivo proporcionar aos estudantes uma noite de espetáculos de música ao vivo, estando o programa concluído após a apuração das três bandas finalistas do concurso de bandas, que terão a oportunidade de tocar ao lado de dois grupos emblemáticos do rock português, tendo já este palco sido pisado, em anos transatos, por nomes como Madrepaz, The Flying Cages, Zanzibar Aliens, Kllimanjaro, entre outros.

Se tens uma banda, a solo ou em grupo, em que pelo menos um dos elementos é estudante da UP esta é uma oportunidade que não podes perder! O Concurso arrancou no passado dia 26 de julho, mas as inscrições ainda se estendem até dia 21 de setembro de 2019.

O FMUP Music Fest destaca-se, assim, como um evento de animação e lazer aliado ao desenvolvimento cultural que estimula o crescimento musical de jovens bandas. Participantes dos anos anteriores receberam já, como prémio, descontos em instrumentos e material de som, gravações de EP´s e a atuação no conceituado festival Gerês Rock Fest.

Se estás interessado em concorrer podes consultar o regulamento aqui e acompanhar todas as informações aqui.

Qualquer dúvida, podes ainda enviar e-mail para musicfest@aefmup.pt.

Beatriz Araújo

Publicado a

Comentários fechados em Concurso de Bandas FMUP Music Fest 2019