Super Bock Super Rock’19 – Meco à Vista

Depois de quatro edições realizadas no Parque das Nações, o festival Super Bock Super Rock regressa ao Meco entre os dias 18 e 20 de julho, para celebrar a 25ª edição.

A 25ª edição do festival destaca-se pelo regresso da Lana Del Rey a portugal, passado 6 anos, assim como pelos Migos, cabeça de cartaz do último dia, uma aposta mais arriscada na área do hip-hop, já habitual no festival.  Marca-se ainda pelos Phoenix, um nome já consolidado do indie-rock, quase como uma homenagem às edições anteriores neste recinto, tal como os Metronomy. Há ainda lugar para nomes emergentes internacionais como Superorganism, FKJ, Shame, Masego, bem como nacionais, como Sallim, Mike El Nite, Madrepaz ou Pedro Mafama.

Haverá ainda no dia 17 de julho uma festa de Warm Up, em estilo de receção ao campista, com curadoria da editora Discotexas que conta com Moullinex, Xinobi, entre outros.

O regresso do festival à Herdade do Cabeço da Flauta, Meco, Sesimbra, foi uma notícia muito bem recebida pelo público que manifestou, desde início, o seu descontentamento aquando da alteração para Lisboa. O Meco volta assim a receber em 2019 o festival que era já famoso pelas praias e campismo, para além da música, entre os festivaleiros.

Os bilhetes diários têm o preço de 60 euros e os passes gerais 110 euros, com campismo incluído, disponíveis nos locais habituais.

Mais informações aqui.

Pedro Oliveira

Publicado a

Comentários fechados em Super Bock Super Rock’19 – Meco à Vista