“Make your energy flow” – Elétrico 2019

Está de regresso o Elétrico, numa segunda edição bastante aguardada, após o sucesso do ano passado. Realiza-se entre os dias 26 e 28 de julho no Parque da Pasteleira do Porto.

Tal como na primeira edição, vai ser possível constatar uma harmonia entre certos elementos da natureza. O objetivo é precisamente esse: a maresia vinda do Atlântico, o cheiro característico do rio Douro, o verde refrescante do parque e os revitalizantes raios solares de julho compõe um cenário de um conforto idílico que sozinho é suficiente para atrair o público. Aliado a isto, mantém-se as mesmas escolhas de géneros e estilos musicais – Techno, House, Jazz, Soul, Funk, Disco.

Durante estes três dias o Parque da Pasteleira vai ser o meio condutor da energia deste festival, sendo que, para além de uma pista de dança no relvado do parque, haverá ainda um espaço para food trucks, uma zona de vinhos, áreas de conforto e um playground para os mais novos se divertirem.

Vão estar presentes artistas como Apollonia, Kerri Chandler, Levon Vincent, Marcel Dettmann, Matthew Herbert, Moodymann, Theo Parrish e Rui vargas.

Mário Rocha

Publicado a

Comentários fechados em “Make your energy flow” – Elétrico 2019