Ecos do Lima 2019

A quinta edição de Festival Ecos do Lima volta a trazer a música às margens do Rio Lima, em Ponte da Barca, nos dias 11, 12 e 13 de julho.

Este ano traz uma novidade, o “Dia Zero”, 11 de julho, no Largo da Miserocórdia, com o concerto dos Malaboos, seguido de DJ Púrpura. Uma produção Malmequer.

O dia 12 de julho terá José Girão, às 16h30, no Palco Triângulo do Central, e, a partir das 21h30, no Palco Ecos, no Choupal, a música de Elephant Maze, Grand Sun, Reis da República e Naked Giants. A partir das 2h, no Palco After Party, haverá atuações de Júlio Paradise e Salomo.

O dia 13 terá, a partir das 17h, Os Camelos e Wind & Wurm, no Palco 30º à Sombra. À semelhança do dia anterior, a partir das 21h30, haverá no Palco Ecos música de Cosmic MassQuadra, Zarco e Cave Story, e no Palco After Party, nova atuação de Wind & Wurm e Francis Bacon, também após as 2h.

À semelhança das edições anteriores, decorrerá durante o festival uma exposição de arte, este ano, intitulada “Silverlines”.

A vila de Ponte da Barca assistirá assim ao quinto ano deste festival, que traz constantemente um ambiente animado e diferente, a um local pleno de beleza natural, junto ao Rio Lima.

Francisco Centeno

Publicado a

Comentários fechados em Ecos do Lima 2019