Jornadas de Nutrição e Desporto na Reitoria da UP

A segunda edição das Jornadas de Nutrição e Desporto da Universidade do Porto (UP) já está agendada para dia 27 de junho, das 14h30 às 18h30, no Salão Nobre da Reitoria da UP.

Face ao sucesso da edição de 2018, e ao crescente interesse da comunidade académica pelas temáticas, o Centro de Desporto da UP (CDUP-UP) volta a juntar profissionais das áreas das Ciências da Nutrição e das Ciências do Desporto, assim como, atletas e estudantes, num evento que, apesar da sua formalidade, prima por uma discussão póxima e dinâmica entre os oradores e os presentes.

A segunda edição será marcada pela presença de nomes como Maria Roriz, Fernando Ribeiro, Pedro Meirinhos, Luís Miguel Silva, Eduardo Oliveira, Salomé Rocha, Luís Mesquita, entre outros, e serão abordados temas como o  Fitness, a importância do nutricionista e da suplementação em contexto de ginásio, a reabilitação do atleta lesionado, assim como, as estratégias nutricionais durante o período de lesão.

Não percas a oportunidade. O evento é perfeito para ti independentemente de seres atleta de elite, desportista recreativo, utilizador assíduo de ginásios, ou somente interessado pelas áreas do desporto e da nutrição.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas aquiaté dia 25 de junho.

Beatriz Araújo

Publicado a

Comentários fechados em Jornadas de Nutrição e Desporto na Reitoria da UP