Elemento Eletrónico #16 – Instupendo

O Elemento Eletrónico está de volta para fechar o ano letivo. Nesta 16ª edição ouvimos os sons de Aidan Peterson, produtor e cantor da Filadélfia, melhor conhecido como Instupendo. O artista descreve os seus próprios sons como “melancolia-nostalgia eletrónica”: perfeito para marcar o final da primavera e a chegada do verão.

O produtor-prodígio começou a sua trajetória musical aos 12 anos, e aos 15 já começava a virar cabeças com as suas produções originais no Soundcloud. Não muito depois disso, em 2017, aos 17 anos, lança o seu EP de estreia, Friend of a Friend, aclamado por publicações independentes, onde expõe ao mundo o máximo da sua veia criativa, e mostra um estilo único sem precedente. Estilo esse que tem vindo a desenvolver ao longo dos anos.

2019 marca uma nova etapa para Instupendo, contribuindo com uma colaboração no álbum mais recente de Toro y Moi, e, em junho, lança o seu mais recente EP, Boys by Girls, com uma evolução mais refinida e sólida da sua assinatura sónica.

Decidi deixar esta mix curta, optando por marcar a presença de apenas outros dois produtores contemporâneos, system e falls. Short and sweet. Até a próxima. 💫

Setlist:

Instupendo – ubuntu2
Instupendo – Cinderella
Instupendo – Hand to Hold (ft Lontalius)
Instupendo – Play Palette
system – shattra (ft falls)
Instupendo
– Comfort Chain
Instupendo – Entrance
system – dusk
Instupendo – Antidote
Instupendo – Light Lock
Toro y Moi – 50-50 (ft Instupendo)
sakehands – GOODBYE FOREVER (Instupendo Remix)

Publicado a

Comentários fechados em Elemento Eletrónico #16 – Instupendo