Queima das Fitas 2019 – 7° dia

A sétima noite da Queima das Fitas começou empolgantemente ao som de JimmyP, rapper português com raízes angolanas, que mistura nas músicas traços culturais dos diversos países por onde andou. Com um espetáculo animado e repleto de interação com a plateia, o músico garantiu a diversão na primeira metade da noite.

Na segunda parte do espetáculo, a animação foi garantida por Gabriel O Pensador, rapper e compositor brasileiro, mundialmente conhecido pelas suas letras com forte mensagem política e social. O artista presenteou o público com um vasto reportório, recheado de músicas da sua autoria e de outros cantores brasileiros, como Adriana Calcanhotto e Tim Maia. A plateia foi ao delírio e cantou com a banda, durante toda a apresentação.

Entre raps improvisados e a subida a palco de outros músicos, ainda houve tempo para uma mensagem de encorajamento aos jovens que assistiam ao espetáculo. O momento foi marcado pela presença do jogador de futebol brasileiro, naturalizado português, Deco, que subiu ao palco e disse algumas palavras.

No fim do espetáculo, a Engenharia Rádio não perdeu a oportunidade para entrevistar Gabriel Pensador sobre o Cachimbo da Paz e sobre o atual movimento político mundial. O cantor deixou ainda uma mensagem inspiradora para os jovens que estão em busca dos seus sonhos.

Hoje, o Queimódromo contará com a presença de Waze, Dead Combo e Eva Simons.

Grazi Weber e Bruna Bertuzzi.

Publicado a

Comentários fechados em Queima das Fitas 2019 – 7° dia