Queima das Fitas 2019 – 3º dia

A terceira noite da Queima das Fitas começou com a atuação de duas lendas do hip-hop português, Sam The Kid e Mundo Segundo e terminou com a presença do artista lisboeta de dancehall Richie Campbell. Nenhum dos artistas é estranho à Queima das Fitas e este ano, voltam a não desiludir.

Os dois gigantes do rap português percorreram, na noite de ontem, o seu vasto catálogo de músicas a solo, assim como as suas colaborações mais recentes, que irão culminar num álbum em conjunto e com data de lançamento ainda por definir. A combinação Gaia-Chelas é um fenómeno nacional e na Queima das Fitas não foi exceção.

A pista do queimódromo voltou a encher aquando da entrada em palco de Richie Campbell, com “That’s How We Roll”, e concluiu com o seu último hit, “Slowly”. Durante os 80 minutos de concerto, dançou, saltou e saudou o Porto.  Acompanhado pela sua banda, The 911 Band, o último artista da noite surpreendeu ainda com a participação em palco de Plutónio, para a música “Eyes Open”, e com Mishlawi, que, em conjunto, interpretaram “Rain”. Por fim, o cantor aproveitou ainda para anunciar a sua presença no festival MEO Marés Vivas, já no próximo verão.

A noite foi agradável do princípio ao fim e nem a chuva fraca travou a festa até de madrugada.

Hoje, o queimódromo é abençoado com a presença do duo Insert Coin, e o clássico Quim Barreiros.

 

This slideshow requires JavaScript.

Mais informações sobre os restantes dias aqui.

Guilherme Vale / Ariana Nunes

Publicado a

Comentários fechados em Queima das Fitas 2019 – 3º dia