Elemento Eletrónico #13 – Natureboy Flako


Mais um Elemento Eletrónico, de volta para a 13ª edição. Ouvimos hoje os sons de Dario Rojo Guerra, mais conhecido como Natureboy Flako, um produtor chileno baseado em Londres.

Em 2007 aparece sob o nome artístico fLako, produzindo hip-hop instrumental baseado em samples e ritmos não convencionais, fortemente inspirados por Dilla. Seguem-se, nos anos seguintes, experiências e projetos com a discográfica Project Mooncircle, com quem lançou 2 EPs. Em 2015, após uma curta pausa, apresenta o novo nome de Natureboy Flako, com o lançamento do seu álbum de estreia, Natureboy, com o apoio da editora Five Easy Pieces, com quem colaborou nos anos anteriores. Nesse projeto, e desde então, o produtor tem-se distanciado do hip-hop e concentrado em arranjos mais complexos, inspirados por Vangelis e a banda sonora de Blade Runner. Transcendendo para além de beatmakerNatureboy Flako constrói agora viagens sonoras, cheias de pequenos detalhes.

Esta curta mix conta também com a presença de Evenings, Emancipator e Elsa Hewitt: apenas alguns dos muitos artistas do subgénero da eletrónica orgânica. Até a próxima. 💫

Setlist:

Natureboy Flako – Shpibo Icaro
Natureboy Flako – Twelve O’Clock Shadow (ff Miguel Atwood-Ferguson)
Natureboy Flako – Shape Of Things To Come
Evenings – Babe
Emancipator – Honey
Natureboy Flako – Payaso
Oumou Sangaré – Yere Faga (Natureboy Flako Remix)
Natureboy Flako – From The Shadows
Elsa Hewitt – Blood Orange
Natureboy Flako – The Odd & Beautiful

Publicado a

Comentários fechados em Elemento Eletrónico #13 – Natureboy Flako