Sumol Summer Fest 2019 – Cartaz encerrado

A Música no Coração revelou hoje os últimos confirmados para a edição deste ano do Sumol Summer Fest, que decorre nos dias 5 e 6 de julho na Ericeira. Karetus, Deejay Telio e Overule fizeram parte do anúncio que veio fechar o cartaz.

O festival no Ericeira Camping marca uma grande novidade: a estreia em território português dos Brockhampton, a boy band norte-americana que lançou, em 2017, três volumes de SATURATION em menos de 6 meses e chegaram ao primeiro lugar da Billboard 200 com iridescence, em 2018, sob um contrato com a editora RCA. A coletiva mais badalada do universo hip hop atua no palco Sumol no dia 6.

O festival é encabeçado também por Young Thug, rapper de Atlanta e figura idiossincrática do hip hop norte-americano, e pelos THEY., oriundos da Califórnia e que trazem R&B ao Sumol Summer Fest. O festival não ficava completo sem a presença de vários músicos portugueses, entre eles os GROGNationSam The Kid, que vai apresentar o seu novo projeto colaborativo Mechelas no dia 5, com vários convidados como Boss ACBob da Rage SenseMaze, e muitos mais. O lineup completo encontra-se no site oficial do festival.

Os bilhetes ainda estão disponíveis e custam entre 32 €(passe diário) e 145 €(passe combinado MEO Sudoeste + Sumol Summer Fest).

 

Guilherme Vale

Publicado a

Comentários fechados em Sumol Summer Fest 2019 – Cartaz encerrado