Quarto Árbitro #37 – Entrevista Paulo Castanheira

Depois de brilhar no ringue e no banco, é agora da bancada, enquanto presidente, que dirige o Clube Infante Sagres, histórico do hóquei em patins em Portugal. Paulo Castanheira é o convidado da quarta edição do Quarto Árbitro.

Desde cedo ligado ao hóquei em patins, com formação no FC Porto, Paulo Castanheira sentiu várias diferenças quando se mudou dos azuis e brancos para o Infante Sagres, onde já foi jogador, treinar e é agora presidente.

No programa, o convidado abordou aspetos da vida pessoal, considerou que o hóquei em patins “é insubstituível” para quem o praticou e pediu a “atenção urgente” dos responsáveis federativos quer para o elevado número de atletas estrangeiros no campeonato quer para a necessidade de apoiar os clubes mais pequenos que são quem, na sua opinião, “põe o país a praticar desporto”.

Paulo Castanheira acedeu, ainda, ao desafio de comparar o hóquei nos seus tempos de jogador com a modalidade nos dias de hoje.

Ainda nesta edição do Quarto Árbitro, a rubrica “360” aborda a história de Pickles, o cão que encontrou a taça do Campeonato do Mundo de Futebol de 1966, quando esta foi roubada, enquanto o “Recordar é Viver” desta edição vem relembrar a conquista da medalha de ouro de Telma Monteiro na Rússia, em Março do ano passado.

Programa em parceria com o Jornalismo Porto Net.

Publicado a

Comentários fechados em Quarto Árbitro #37 – Entrevista Paulo Castanheira