Prémios Cidadania Ativa da Universidade do Porto 2019

Estão abertas até dia 18 de fevereiro as candidaturas para mais quatro Prémios Cidadania Ativa da Universidade do Porto. Solidariedade, empreendedorismo, pedagogia, desporto e/ou ambiente são as categorias a concurso.

Pelo sexto ano consecutivo a U.Porto valoriza e premeia os estudantes pela sua participação, ao longo do ano 2018, em atividades extracurriculares que visam a prática de uma cidadania ativa e de mérito.

O estudante vencedor em cada uma das categorias a concurso será galardoado com um diploma comprovativo da atribuição do prémio, entregue na cerimónia comemorativa do Dia da Universidade, assim como a menção do mesmo no suplemento ao diploma académico e um prémio no valor de mil euros.

As candidaturas devem ser apresentadas por um membro da comunidade académica (estudantes, alumni, docentes, investigadores ou funcionários não docentes), que não o próprio nomeado, sendo que cada candidato só pode ser proposto numa única categoria.

Os interessados devem preencher o respetivo formulário de candidatura, com a devida identificação do candidato, assim como a categoria a que concorrem, fundamentando a mesma e enviando para o e-mail cidadaniativa@reit.up.pt.

Mais informações podem ser consultadas aqui.

 

Beatriz Araújo

Publicado a

Comentários fechados em Prémios Cidadania Ativa da Universidade do Porto 2019