Entrevista Sequoia Guzman

Os Sequoia Guzman passaram alguns momentos no estúdio da Engenharia Rádio para nos falar sobre a sua formação, o seu novo albúm e os seus planos para os meses que se avizinham. Não percas a entrevista esta recente banda de Santo Tirso.

André, Álvaro, Diogo e Gonçalo juntaram-se em 2017 numa garagem algures em Santo Tirso para fazer aquilo que mais gostam, fazer música. Após cerca de um ano, rumaram a Viana do Castelo para gravar o seu primeiro album.

Ao longo do verão do ano passado foram lançando alguns previews daquilo que viria a ser uma enorme e agradável supresa. A primeira faixa a ser lançada foi “Beira-Mar” e que serviu de exemplo perfeito dos ritmos mais “groovy“- como afirmou Álvaro Granja durante a entrevista. De julho até novembro foram lançadas mais 3 faixas, de seu nome: Mais Perto de Ti, 5€ e Dá-me a tua mão.

Durante a agradável entrevista que tivemos (audio disponível no final da página) ficamos a saber como se deu a formação da banda e descobrir um pouco sobre as influências deste albúm, dos seus objetivos e muito mais…

Luís Machado

 

Publicado a

Comentários fechados em Entrevista Sequoia Guzman