Boreal 2019 – Festival de Inverno

Boreal, o festival de inverno do Teatro de Vila Real que promete levar artistas emergentes e novos projetos de nomes já consagrados sob o mote exorcizar o Inverno, volta nos dias 22 e 23 de fevereiro para a sua 4ª edição, com destaque para Glockenswise e Flak.

Glockenwise, banda composta por Nuno Rodrigues (Duquesa), Rafael Ferreira e Rui Fiúsa, apresentam-se de cara lavada com o seu último disco Plástico. A banda decidiu abandonar o inglês dos passados albúns e arriscar-se pelo português, tendo o resultado sido muito bem recebido pelo público português, assim como pela crítica. O disco foi ainda antecipado por um single, Moderno.

Flak, pseudónimo de João Pires, um dos fundadores dos Rádio Macau, apresenta-se agora a solo, músico e produtor vem mostrar toda a sua experiência dos passados anos que resultaram no seu mais recente álbum Cidade Fantástica.

São três palcos, dois dias e nove concertos, com o primeiro dia a destacar a música eletrónica ou o rap e o segundo para o indie-rock.

Os concertos no Café-Concerto são de entrada livre (Left e De Turquoise) e o bilhete para um dia ou dois dias é de 5 ou 7 euros, respetivamente. Mais informações aqui.

 

Pedro Oliveira

Publicado a

Comentários fechados em Boreal 2019 – Festival de Inverno