NOS Primavera Sound 2019: o cartaz já é conhecido

Foi hoje conhecido o cartaz da 8ª edição do NOS Primavera Sound, festival que decorre, como é já habitual, no Parque da Cidade do Porto, nos dias 6, 7 e 8 de junho. O cartaz foi lançado nas redes sociais às 12h00, após a organização antecipar a hora do lançamento na parte da manhã.

Após o lançamento do cartaz do Primavera Sound de Barcelona, em dezembro, os fãs esperavam já o lançamento do homónimo português nas seguintes semanas, nas quais alguns artistas já confirmados em Barcelona foram também confirmando a sua presença no Porto: Rosalía, Modeselektor, Guided by Voices ou Jarvis Cocker, mais recentemente.

O alinhamento revela como sempre uma grande variedade ao ir de Interpol Solange, passando por Danny Brown ou James Blake. A representar Portugal temos nomes como SurmaLena D’Água ou Allen Halloween.

O festival tem habituado os seus seguidores a apresentações do cartaz na integra com teasers peculiares. Este ano, apesar de sem teasers, o alinhamento foi apresentado num vídeo colocado no youtube à hora marcada:

Os passes gerais estão disponíveis em early bird por 103€ e os diários por 56€, havendo ainda ambos no formato de Fã Pack Fnac, mais informação aqui.

Foi entretanto dado a conhecer o alinhamento por dias:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pedro Oliveira

Publicado a

Comentários fechados em NOS Primavera Sound 2019: o cartaz já é conhecido