Elemento Eletrónico #5 – Mssingno

A quinta edição do Elemento Eletrónico está aqui para começarmos 2019 em grande. Isto é, a ouvir grandes sons. Hoje, é a vez do mundo do grime instrumental de Mssingno. O produtor britânico, que lançou o seu primeiro EP, auto-titulado, em 2013 e o segundo  EP, Fones, em 2016, tem uma discografia minúscula para um artista tão aclamado, e muitas das suas músicas encontram-se apenas em cópias de sons já apagados, no YouTube e afins. Igualmente misterioso e pouco prolífico, Mssingno consegue mesmo assim reter a atenção de todos devido ao seu estilo único.

Sintetizadores brilhantes a nadar junto de vocais de R&B em cima de ritmos de grime e hip-hop resume bem no que consiste Mssingno. É tão simplista quanto é refinado, e tem aquela qualidade viciante raramente encontrada no mundo por vezes saturado da eletrónica. Passaram já 3 anos desde o seu último EP, por isso 2019 é capaz de ser o ano de recebermos mais um cabaz de sons do futuro.

Junto de artistas como Dark0, VisionistSinjin Hawke, e outros, trago-vos uma mix com o melhor deste lado da eletrónica. Até a próxima. 💫

Setlist:

Mssingno – XE2
Mssingno – Dead
Dark0 – Luka
Dark0 – Forever
Mssingno– Brandy Flip
Dark0 – Black Rose
Ryn Weaver – Promises (Mssingno Remix)
Shura – Just Once (Mssingno Remix)
Cashmere Cat – Adore (ft Ariana Grande) (Mssingno Remix)
Visionist – First Love
Loom – Aacccid
Mssingno – XE3
Mssingno – Scope
Sinjin Hawke – They Can’t Love You
Jagwar Ma – Uncertainty (Mssingno Remix)

Publicado a

Comentários fechados em Elemento Eletrónico #5 – Mssingno