Quarto Árbitro #35 – Entrevista Beatriz Dias

Desde os 9 anos na ginástica artística, Beatriz Dias representou recentemente Portugal nos mundiais da modalidade. A atleta do Acro Clube da Maia é a convidada da segunda edição do Quarto Árbitro.

Foi a mãe que a convenceu a inscrever-se na ginástica artística. Entrou tarde – normalmente a carreira na modalidade inicia-se com seis anos – mas isso fez com que se esforçasse mais e hoje é das melhores da sua categoria em Portugal.
Beatriz Dias é a convidada do mês do Quarto Árbitro e falou no programa sobre a treinadora que mais a marcou, os cuidados que tem com a alimentação e qual a sua inspiração na ginástica artística. Sobre representar Portugal, faltam-lhe as palavras para descrever a experiência.
Queixa-se da falta de apoios dada aos atletas em Portugal, até em coisas pequenas, como por exemplo não ter dispensa das aulas de Educação Física, onde está sempre no risco de sofrer uma lesão.
No Quarto Árbitro deste mês, destaque ainda para as rubricas. No “360″, fala-se do Campeonato do Mundo de Futebol não oficial. No “Estádio Universitário” falamos sobre as captações das equipas da Universidade do Porto que vão disputar os campeonatos nacionais.

Publicado a

Comentários fechados em Quarto Árbitro #35 – Entrevista Beatriz Dias