Super Bock em Stock 2018 – Regresso às origens

Está de volta para mais uma edição o festival de inverno lisboeta, Super Bock em Stock 2018 (antigo Vodafone Mexefest) nos próximos dias 23 e 24 de novembro na Avenida da Liberdade, em Lisboa, como tem sido já habitual nas últimas edições. Este ano com novo nome, havendo já destaques como Johnny Marr, Jungle, U.S.GIRLS, Rejjie Snow ou Natalie Prass.

Novo nome e nova cara é como se apresenta nesta edição de 2018 mas com o mesmo promotor, Música no Coração, e por isso mantendo os mesmo moldes e objetivos das edições anteriores: “Caminhar pelas ruas e, de sala em sala, descobrir Música nova, desfrutando e descobrindo também os recantos da cidade que, no dia a dia, nos passam desapercebidos.”. São mais de 50 concertos espalhados por doze salas na avenida lisboeta, divididos pelos dois dias, dos quais anunciados até ao momento são:

Anabela Aya
Alta Ave Band
April Marmara
Bejaflor
Birds Are Indie
Capitão Fausto
Cassete Pirata
Cavalheiro
Charles Watson
Conan Osiris
Conner Youngblood
David Bruno
Dino D’Santiago
Dream Wife
Elisa Rodrigues
Elvis Perkins
Éme
Holly Miranda
IAN
Iguanas
Johnny Marr
Jungle
Lena d’Água e Primeira Dama com a Banda Xita
Lo-Fang
Lola Marsh
Masego
Nakhane
Natalie Prass
Paraguaii
Public Access T.V.
Rejjie Snow
SOAK
Still Corners
The Harpoonist and The Axe Murderer
The Saxophones
Tim Bernardes
U.S. Girls
Zé Vito

Para além dos destaques mencionados acima é de notar também uma importante presença nacional no cartaz como Lena d’Água e Primeira Dama com a Banda Xita, David Bruno, Cassete Pirata ou Capitão Fausto.

As salas que irão receber concertos este ano são: Cinema São Jorge (Sala Manoel de Oliveira e Sala Montepio), Capitólio (Cine-Teatro, Bastidores e Terraço), Teatro Tivoli BBVA, Palácio Foz, Rádio SBSR , Garagem EPAL, Coliseu dos Recreios e Casa do Alentejo.

Os passes de dois dias estão à venda por 45 euros até dia 22 de novembro, sendo que nos dias do festival passam para 50 euros. O festival volta este ano ao seu nome original da sua primeira edição, em 2008, após a Vodafone deixar de fazer o seu patrocínio e a Super Bock assumir o mesmo. Mais informação aqui.

Pedro Oliveira

Publicado a

Comentários fechados em Super Bock em Stock 2018 – Regresso às origens