Nils Frahm encabeça o cartaz do Festival Para Gente Sentada

Já praticamente esgotado, o Festival Para Gente Sentada que decorre na cidade de Braga de 16 a 17 de novembro, traz como nome principal o artista germânico Nils Frahm, aquele que foi o grande responsável pela corrida às bilheteiras por parte do público português.

Depois de ter lançado ‘All Melody’ em janeiro e de já ter feito parte do cartaz da edição deste ano do NOS Primavera Sound, o alemão volta a Portugal a 17 de novembro, onde, certamente, deixou boa impressão, tal a rapidez com que esgotou esta data. Nils Frahm, que sendo um pianista com treino clássico, apaixonou-se pela música eletrónica e promete então mais um espetáculo com uma atmosfera muito própria de quase hipnose e um concerto para relembrar.

O festival, como aliás já é hábito, vai ocorrer em diferentes lugares da cidade de Braga, dedicando o centro da cidade e as salas do gnration à música nacional de artistas e projetos como West Coast Man e Medeiros/Lucas (16/11) ou Madrepaz e Riding Pânico (17/11). Os restantes concertos estão reservados para o Theatro Circo, onde Marlon Williams é o nome mais esperado para o primeiro dia. Entretanto foi confirmada ainda a participação do ator Nuno Lopes, para fechar o festival com um dos seus habituais DJ sets.

O Festival Para Gente Sentada renova assim a sua importância na dinamização da cultura, principalmente da cidade de Braga, e é, mais uma vez, muito bem-vindo. Os bilhetes, como já referido, estão praticamente esgotados, mas ainda estão disponíveis para o primeiro dia, 16 de novembro, com um custo entre entre 20 a 25€. Mais informações sobre o evento aqui.

João Gomes

 

Publicado a

Comentários fechados em Nils Frahm encabeça o cartaz do Festival Para Gente Sentada