Arraial d´Engenharia 2018 – 1ª noite com Club Banditz a incendiar a plateia

O Arraial d´Engenharia 2018 arrancou ontem, na noite de Halloween, pela primeira vez no Centro de Congressos de Matosinhos. Com mais adversidades do que nos anos anteriores, devido ao novo local ser nos arredores do Porto e não no centro, onde ocorreram inúmeras festas de outras academias com a temática da noite “doçuras ou travessuras”, mais uma vez este evento superou as expectativas com uma enchente de público de toda a academia.

 

A festa começou por volta da 01h00 da manhã com o trio The Fucking Bastards, focados em criar no público a entusiástica e quente essência da noite. Entre a sua set list destacaram-se os hits “Faz gostoso”, da Blaya ,”Mafiosa”, de Lartiste, e “Taki Taki”, de DJ Snake. Para estes DJ’s foi difícil abandonar o palco, depois de tão aclamados pela plateia e ainda pela febre da dança que instalaram de imediato.

O duo Club Banditz expeliu o seu inerente estilo House, muito focados e literalmente rodeados de sopros de fogo, pela atmosfera já incendiada da plateia. Assim, a descompostura do público cresceu ao som das suas melhores faixas, como “Open your eyes”.

A noite terminou com o influente DJ Ricardo Reis, tipicamente presente nas melhores festas académicas, que com a capacidade de sentir a vibração geral da pista marcou com distinção a sua passagem em palco.

As fotografias da noite de ontem podem ser vistas aqui. Mais informações sobre a primeira noite do evento, entrevistas ao público e a The Fucking Bastards podem ser ouvidas no podcast. O Arraial d’Engenharia continua hoje com a presença de Insert Coin, Toy e Putzgrilla. Não faltes!

Ariana Nunes e Filipe Teixeira

Publicado a

Comentários fechados em Arraial d´Engenharia 2018 – 1ª noite com Club Banditz a incendiar a plateia